Workshop Lapidando seu olhar por Antonio Rizza

Esse é um projeto feito com muito carinho, e que me deu muito orgulho. Foram dois dias de muito aprendizado. Recebemos um carinho muito grande de todos os participantes, deixo abaixo um dos depoimentos para descrever um pouco o que foi esse workshop…

Contar histórias através de imagens? Provocar emoção com poucas palavras? Contar histórias através de imagens? Provocar emoção com poucas palavras? Saber eternizar momentos únicos com apenas um click?
Será que isso e o verdadeiro fotógrafo? Poder sentir dentro de si cada pedaço daquela imagem? Poder olhar para aquela fotografia, e ali sentir aquele orgulho daquela bela imagem. É, realmente acho que é dai que vem a verdadeira fotografia, dai que vem o verdadeiro fotógrafo, pra mim a verdadeira fotografia, é aquela que faz rir, faz chorar, aquela que faz lembrar as roupas esquecidas no tempo. Hoje, saio daqui Antônio com meu olhar lapidado, lapidado por dois anjos e sua equipe, dois anjos esse que nos quais mudaram minha visão, visão esta não só de fotografar como também de saber me emocionar através das imagens, ali, cada imagem que você passava era um sorriso que arrancava de mim, algumas até mesmo lágrimas. Você Antônio tem o dom da palavra, o dom do saber, você como ninguém contar cada momento vivido, sabe emocionar com apenas um olhar. Realmente, digo muito em meus textos para as pessoas seguirem essa longa estrada chamada vida, mas hoje eu te digo alem disso, a estrada você já esta seguindo, e da melhor maneira que alguém pode seguir, ainda mais com as bênçãos de Deus. Hoje eu começo realmente a seguir minha estrada, e Raquel e Antônio, espero lá na frente, quando eu estiver conquistando o impossível, olhar para trás e poder relembrar todos os momentos vividos nesses dois dias, todas as imagens, tudo, tudo com a mesma emoção vivida hoje. Obrigado, muito obrigado mesmo por terem me mostrado a verdadeira essência da fotografia, obrigado por terem me ensinado a viver a fotografia, obrigado por terem lapidado meu olhar, mas o principal, obrigado por a partir de hoje estarem fazendo parte da minha vida, da minha carreira, saio daqui com o coração transbordando de alegrias por ter aprendido novas técnicas e por ter feito amigos como vocês dois!
Agora é seguir minha estrada, eu, meus olhos, e meu velho obturador.”

Leonardo Sena

Obrigado a todos que confiaram no projeto, alunos e os parceiros,  e  eu acredito que se eu consegui contribuir um pouquinho com cada um, já valeu a pena. Como digo nos meus post, nascemos não sabendo nada, e continuamos nossa trajetória de aprendizados no dia a dia… Um beijo no coração de todos…

ZZ

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

31

32

33

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

Fotos: Antonio Rizza e Raquel Rizza

Filme: Rizza Filmes by vonusmar Donizete – Renato Marques

Produção: Paula Castanheira

Parceiros: Album master – Clic mais – Pàperlux – Indimagem – Photo e midia – Moda 7 festa – Salão Helena Cabeleireiros  - Mailan Marchiori (modelos) – Suzan Lara Make -

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do blog em seu e-mail.

Instagram

Selecione seu idioma

  • English
  • Spanish